clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/02/2009 14h22min

Marquinhos diz que Avaí dominou o clássico com o Figueirense

Meia destacou retomada de parceria com Valber

O ídolo avaiano Marquinhos teve que vencer batalhas judiciais para entrar em campo no clássico contra o Figueirense. Para ele, tudo valeu a pena. O meia afirmou que o Avaí dominou a partida; elogiou a torcida, que lotou a ala dos visitantes no Orlando Scarpelli; e também destacou a retomada de parceria com Valber, que também estava sem jogar neste Catarinense, enquanto curava uma lesão no púbis.

— Vi o torcedor nos apoiar do início ao fim. Fizemos um grande jogo, dominamos a partida. Tínhamos condições de vencer, mas foi importante conquistar um ponto fora de casa e retomar a dupla com o Valber. Vamos reencontrar a forma, força física e ritmo de jogo. Mas foi uma amostra de que o entrosamento não se desfez — destacou.

Marquinhos também aprovou sua estreia e destacou que este foi um clássico diferente.

— Para a estréia, eu dou um 8. Foram dois meses sem jogar. A gente se empenhou, lutou. A técnica prevaleceu neste clássico, diferente da pegada dos outros, com marcação mais forte.

A equipe vem de dois empates consecutivos. A diferença, porém, deu-se no adversário. Na Ressacada, o Leão ficou no 0 a 0 com o Atlético, de Tubarão, que é o vice-lanterna do campeonato. Desta vez, em plena casa do arqui-rival, conseguiu empatar o placar em um gol.

Este resultado no Scarpelli, para Marquinhos, prova que o Avaí, apesar da quinta colocação na tabela, segue mirando o título.

— Estamos vivos na competição. Este jogo mostrou a cara do Leão.

O próximo compromisso do grupo comandado por Silas será neste domingo. O Avaí recebe o Joinville, líder do Catarinense, na Ressacada, às 18h15min.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.