| 06/02/2009 12h
Um comerciante que lançou um rojão no estádio Beira-Rio durante o jogo do Inter contra a Ulbra na noite de quinta-feira foi levado ao Juizado Especial Criminal que estava em funcionamento no estádio durante o jogo. Como pena, ele ficou impedido de assistir ao Gre-Nal, que será realizado no próximo domingo, e em mais três jogos do Inter no Beira-Rio. O torcedor já tinha comprado os ingressos para o clássico em Erechim.
Outras duas ocorrências foram registradas no Juizado, dois torcedores foram levado à presença do Juiz Felipe Keunecke de Oliveira por porte de entorpecentes (maconha) e deverão depositar na conta do Lar Santo Antônio dos Excepcionais, R$ 100 cada um. Os defensores públicos Estevão da Silva e Rogério Couto atuaram na defesa dos envolvidos.
Os convênios realizados entre a Justiça, o Grêmio e o Internacional, prevêem o funcionamento do Juizado Especial Criminal apenas nos estádios da Dupla durante os jogos.
— O atendimento das
ocorrências surgidas por ocasião do Gre-Nal, a
ser realizado em Erechim, será atendido pela Justiça local — esclareceu o juiz Felipe Keunecke de Oliveira .
As informações são do site do Tribunal de Justiça do Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.