| 15/01/2009 20h28min
Ramón Calderón apresentará nesta sexta-feira a demissão do cargo de presidente do Real Madrid. A decisão foi tomada depois que vários membros da junta diretiva do clube exigiram a saída do atual mandatário devido às denúncias de fraude na gestão.
O presidente do Real teria participado de uma manipulação eleitoral, chamada na Espanha de "pucherazo". Ramón Calderón resolveu deixar o cargo depois da descoberta de que os principais envolvidos no caso eram amigos íntimos de seu filho Jaime e de seu irmão Ignacio.
O jornal espanhol Marca publicou nesta quinta-feira fotos tiradas em Roma, onde os acusados de terem cometido a fraude estavam acompanhados dos familiares de Ramón Calderón em um luxuoso iate.
O novo presidente do Real Madrid será Vicente Boluda, atual vice. Ele já deve sentar na Tribuna de Honra no domingo, quando o time merengue enfrenta o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.