| 13/12/2008 21h01min
O lateral-esquerdo Lúcio, do Hertha Berlim, viveu um drama na Alemanha. Depois de sofrer ruptura no menisco e romper dois ligamentos do joelho direito, em outubro de 2007, chegou a pensar em abandonar o futebol. Porém, o jogador se recuperou da lesão e deve voltar aos gramados em janeiro de 2009. Com 29 anos, o lateral tem contrato com o clube alemão até 2011. Durante entrevista para a Rádio Gaúcha, Lúcio disse que voltaria a jogar no Grêmio, caso retorne para o Brasil.
– Depende do que estiver mostrando no clube. Se eu tiver as pretensões de voltar ao Brasil, o primeiro time que vou procurar é o Grêmio – conta.
— Foi uma lesão séria no joelho direito. Graças a Deus, posso dizer que estou completamente curado — disse o lateral, que fez apenas oito partidas pelo Hertha.
Lúcio também elogiou o Hoffenheim, do ex-companheiro de Grêmio Carlos Eduardo. Inclusive, o lateral compara o clube alemão, com o gaúcho.
— O Hoffenheim é um time
rápido que lembra a marcação do Grêmio, na
libertadores de 2007. Logo, vai estar despontando mais ainda. O Carlos Eduardo é um jogador fundamental. Mas aqui, ele joga mais recuado, quase como um volante e até bate faltas — complementa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.