| 11/12/2008 17h59min
O ala-armador Cuttino Mobley, de 33 anos, decidiu encerrar a carreira em função de problemas cardíacos. O jogador havia se transferido para o New York Knicks há três semanas, na negociação que colocou o armador Zach Randolph no Los Angeles Clippers, mas não teve tempo de estrear pela franquia nova-iorquina.
Depois de uma série de testes médicos, ele resolveu deixar o basquete profissional aos 33 anos. Em suas 12 temporadas como atleta, construiu uma média de 16 pontos e 2,7 assistências por partida. Tim Thomas, companheiro de Mobley no Clippers e no Knicks, aprovou a decisão tomada pelo amigo.
– Se aposentar é a melhor opção que ele poderia ter escolhido. Ele ganhou muito dinheiro, tem filho, família. O mais importante é a saúde – declarou Tim Thomas.
Com a saída de Cuttino Mobley, Patrick Ewing Jr., filho do ídolo do Knicks Pat Ewing, pode voltar ao elenco do time nova-iorquino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.