clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 10/12/2008 14h20min

Decepcionado, presidente do Flamengo critica Ronaldo

Márcio Braga diz que o jogador não foi procurado "porque já estava achado"

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, afirmou nesta quarta-feira que está decepcionado com o atacante Ronaldo. O jogador usou as instalações do clube para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e, segundo o dirigente, tinha apalavrado um acordo com a equipe carioca, mas fechou contrato de um ano com o Corinthians.

— Nós estamos decepcionados. Ele saiu do Flamengo sem dizer até logo, nem muito obrigado. Foi embora e nos deixou sentindo um amargo na boca, com uma certa tristeza, uma decepção. É isso, nada mais do que isso — afirmou o dirigente, em entrevista ao SporTV.

Braga disse que tratava da contratação de Ronaldo pelo Flamengo com o procurador e o advogado do atleta, e que um acordo só não foi assinado anteriormente para não apressar o tratamento da lesão.

— Iniciamos as conversas para a contratação do Ronaldo mais resolvemos esperar, para não criar nenhum tipo de ansiedade no atleta. Se ele voltasse a jogar, assinaríamos o contrato — disse o presidente.

Ele revelou-se chateado por não ter sido comunicado sobre a proposta corintiana.

— Se nós estávamos conversando com o procurador do Ronaldo e com o advogado para fazer um contrato para ele jogar no Flamengo, caso ele recebesse uma outra proposta ele deveria ter trazido ao nosso conhecimento. Mas nada disso foi feito — afirmou Braga.

Durante sua recuperação, enquanto treinava na Gávea, o atacante disse que o Flamengo era o primeiro da fila para contratá-lo. Na terça, depois de fechar com o Corinthians, o atacante afirmou que não recebeu propostas do clube carioca. Márcio Braga não concorda com a versão.

— Ele não foi procurado porque já estava achado. Ele estava treinando no Flamengo, e com seu procurador e seu advogando tratando do assunto conosco, não precisava ser procurado. Ele já estava encontrado — afirmou o dirigente.

Agência Estado
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.