| 30/11/2008 12h00min
Com uma nova chance de mostrar seu potencial na Renault, o brasileiro Nelsinho Piquet garantiu que 2009 será um ano de performances melhores na Fórmula 1. Neste domingo, o piloto fará uma apresentação com o carro da escuderia francesa pelas ruas de São Paulo.
– Este ano foi só o começo e ainda tenho muito a provar. No ano que vem, eu vou dar um pouco mais de trabalho para o Alonso e não será uma amizade fácil – prometeu o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet, que também fez uma avaliação da sua temporada.
– Cometi erros, mas também fiz boas corridas. Quero fazer um campeonato melhor em 2009 – emendou.
Para o próximo ano, Nelsinho pode ganhar a companhia de Bruno Senna, reeditando o duelo Piquet-Senna que marcou época nos anos 80 e começo dos 90.
– Será muito interessante. É bom para o Brasil e dará uma animada em todo mundo – destacou o jovem.
Piquet, aliás, voltou a elogiar Bruno.
– Ele é mais talentoso que o Lucas di Grassi (piloto de testes da Renault e que também almeja uma vaga de titular na Fórmula 1 em 2009). Apesar de o Lucas ter mais experiência, o Bruno está fazendo um trabalho muito bom pelo pouco tempo que tem como piloto. É um talento fora do comum – destacou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.