clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/11/2008 10h06min

Renato admite ficar no Vasco mesmo com queda para Série B

Técnico disse que não vê problema em trabalhar na Segundona

O técnico Renato Gaúcho prefere não falar abertamente da possibilidade de o Vasco ser rebaixado ou comentar tal situação com os seus jogadores. Porém, ao ser perguntado se aceitaria permanecer no clube caso a equipe caísse para a Série B em 2009, o treinador admitiu que pode renovar o seu contrato para ajudar na reestruturação do clube.

– Não tenho problema algum com isso. Se tiver que ficar no Vasco, na Segunda Divisão ou em qualquer outra equipe, não vejo problema. Se fosse assim, eu nem teria vindo. Eu gosto de desafios e nunca passou isso na minha cabeça (ser rebaixado). É falta de respeito um treinador trabalhar em uma equipe na Segunda Divisão? Muito pelo contrário. É um trabalho como outro qualquer.

Com 37 pontos, o Vasco está na 18º posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time carioca pega o Coritiba no Couto Pereira e precisa desesperadamente da vitória para chegar vivo na última rodada.

As informações são do Globoesporte.com.

Márcia Feitosa, VIPCOMM / 

Renato tem contrato com o Vasco até dezembro
Foto:  Márcia Feitosa, VIPCOMM


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

27/11/2008 12h22min
Renato Gaúcho receberá prêmio se livrar Vasco do rebaixamento
25/11/2008 09h57min
Vasco pode perder dupla de ataque na última rodada
23/11/2008 19h01min
São Paulo vence Vasco e dispara na liderança do Brasileirão
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.