clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/11/2008 22h47min

Trevisan elogia Grêmio e não descarta volta ao clube

Preparador físico diz que não teve reconhecimento no Corinthians

O preparador físico Flávio Trevisan não renovou contrato com o Corinthians para a temporada de 2009, encerrando uma parceria de quatro anos com o técnico Mano Menezes. Na noite desta quinta, o profissional disse em entrevista à Rádio Gaúcha ter ficado chateado com o Alvinegro e seu treinador, e não descartou uma volta ao Grêmio, segundo ele, um clube "maravilhoso".

– Tenho história no Grêmio. É uma equipe maravilhosa, fantástica. Em três anos, foram três títulos e um vice-campeonato. Tenho bastante amigos no clube. A gente sabe que nunca é unânime no que trabalha. Ninguém é. Mas tenho certeza que tenho muitos amigos e a torcida (gremista) reconheceu o trabalho que eu fiz – disse Trevisan.

A possibilidade do retorno de Flávio Trevisan ao Grêmio se fortaleceu com a informação veiculada no centro do País, de que o Corinthians tentaria a contratação do preparador físico gremista, Flávio de Oliveira, para a próxima temporada. Trevisan garante ter recebido propostas de outros clubes após ter se desligado do clube paulista.

– Mas eu não acertei nada com ninguém. Mesmo porque estou recém saindo depois de um processo difícil de assimilação. Estou pedindo um tempo para dar o passo certo. Estou curtindo minhas férias – declarou.

A decepção com Mano

Trevisan não escondeu que ficou chateado com o que considerou uma "falta de reconhecimento de seu trabalho" pelo Corinthians. E a decepção se estendeu a Mano Menezes. Segundo ele, o treinador estava reunido com o vice-presidente de futebol, Mário Gobbi, e o diretor técnico, Antônio Carlos, minutos antes da reunião em que não houve acerto para sua renovação. Para o preparador físico, Mano deveria ter feito algum esforço para sua permanência.

– Quando o Mano saiu com o Antônio Carlos, eu entrei na sala junto com o Mário Gobbi. E aí tivemos esta conversa e não houve reconhecimento – contou Trevisan, que lamentou: – Da mesma forma que o Mano concordou com minha chegada no Corinthians, ele também não fez esforço para que eu ficasse.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.