| 24/11/2008 18h05min
O tenista Feliciano López foi uma peça fundamental na vitória da Espanha sobre a Argentina na final da Copa Davis, ao derrotar Juan Martin del Potro e, ao lado de Fernando Verdasco, superar Augustin Calleri e David Nalbandian nas duplas. Após a conquista, López destacou a importância do capitão Emilio Sánchez para o sucesso da equipe na competição.
– Emilio confiou muito em mim desde que começou como capitão, fez muito bem as coisas. Ele tomou decisões difíceis, foi valente e soube formar uma dupla que fosse necessária para a Espanha – festejou López, segundo o site Globoesporte.com.
O espanhol destacou a importância de uma boa preparação para a final da Davis. Na avaliação do espanhol, isto foi feito por meio de vídeos preparados por Emilio Sánchez.
– Com os vídeos, buscávamos nos concentrar para o ambiente que iríamos encontrar. Emilio insistiu muito nisso e vimos os vídeos das semifinais. Tivemos uma relação especial de amizade, o que contribuiu para o sucesso na competição. Estou encantado com isto – comemorou López.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.