clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/11/2008 19h

Joel Santana diz que África do Sul vai surpreender em 2010

Técnico brasileiro está otimista com trabalho realizado pelos anfitriões do Mundial

Técnico da seleção da África do Sul, o brasileiro Joel Santana comentou nesta quarta-feira a união que conseguiu estabelecer com os jogadores e afirmou que a equipe vai surpreender na Copa do Mundo de 2010.

– A equipe e eu formamos uma família agora. Vamos surpreendê-los na Copa de 2010, sem dúvidas – disse Joel ao jornal Sunday Times.

O técnico brasileiro afirmou que vem conseguindo manter uma base de atletas na equipe anfitriã do próximo Mundial.

– Conseguimos manter os mesmos jogadores nos últimos três jogos e quem não está com o grupo desta vez está fora por problemas pessoais ou por lesão – comentou.

Joel também garantiu que o grupo conseguiu dar continuidade ao projeto implantado há dois anos por Carlos Alberto Parreira, seu antecessor.

– Posso dizer que 90% dos jogadores que fazem parte do grupo estão dentro desse projeto que começou há dois anos – acrescentou.

Os comandados de Joel Santana entraram em campo nesta quarta-feira e venceram a seleção de Camarões por 3 a 2, em amistoso disputado na cidade sul-africana de Rustenburg.

A equipe da casa saiu na frente aos seis minutos do primeiro tempo, com Teko Modise, que ainda ampliou aos 26. Os camaroneses descontaram aos 28, com Kome, e empataram aos 35, com Teroi. Na etapa final, Parker garantiu a vitória.

* Notícia atualizada às 19h20min.

EFE
Themba Hadebe, AP  / 

África do Sul vence Camarões
Foto:  Themba Hadebe, AP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

16/09/2008 11h14min
Blatter diz que situação política não tira Copa da África do Sul
09/09/2008 16h32min
Zagueiro apóia permanência de Joel Santana na África do Sul
19/08/2008 21h46min
Sob sombra de Parreira, Joel Santana vê África do Sul empatar
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.