| 17/11/2008 16h20min
Após uma hora de caminhada, centenas de policiais civis chegaram ao Palácio Piratini, pouco depois das 16h desta segunda-feira. Eles saíram do Palácio da Polícia acompanhados de um carro de som. A categoria, que está paralisada, pede o apoio da governadora Yeda Crusius e deve entregar uma carta de reivindicações ainda nesta tarde à Casa Civil. O Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar reforça a segurança do local, mas a situação é tranqüila.
Os policiais carregam faixas, bandeiras e cartazes. Alguns deles realizaram o percurso armados.
O delegado afastado da Operação Satiagraha, Protógenes Queiroz, está em Porto Alegre, onde recebe homenagens do PSOL. Acompanhado da deputada federal Luciana Genro, a ex-senadora alagoana Heloísa Helena e o vereador eleito Pedro Ruas, todos integrantes do partido, Protógenes acompanha a manifestação dos policiais na Praça da Matriz.
Antes, ele participou de entrevista coletiva no escritório político
de Pedro Ruas, no Centro, onde
explicou que não pode dar detalhes para não prejudicar a investigação da Operação Satiagraha, e afirmou estar confiante em seu trabalho:
— Só vou dialogar com a imprensa depois da condenação do bandido disfarçado e investidor chamado Daniel Dantas. Eu sei os dados que eu coletei, por isso espero a condenação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.