clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/11/2008 22h54min

ABC vence em Natal e não deixa o Barueri entrar no G-4

Time paulista é derrotado por 3 a 0 e não ultrapassa o Vila Nova

O Barueri entrou no campo do estádio Frasqueirão, em Natal, dependendo do próprio esforço para chegar ao G-4 da Série B. Mas não foi o que aconteceu. O time foi derrotado pelo ABC, por 3 a 0, e perdeu uma chance de ouro.

Com o resultado, os paulistas estacionam nos 54 pontos, na quinta posição, uma atrás do Vila Nova, que tem 55. A equipe potiguar sobe para o 13ª lugar, com 43 pontos, e fica distante da zona de rebaixamento para a Série C.

Na próxima terça-feira, o Barueri terá o confronto direto pelo G-4 com o Vila Nova, em Goiânia. No mesmo dia, o ABC vista o Santo André.

ABC domina jogo

Quem precisava vencer o jogo a qualquer preço era o Barueri, mas foi o time da casa que tomou a iniciativa e foi ao ataque. O resultado não demorou. Aos 10, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Ronaldo, e o atacante bateu com categoria: 1 a 0.

Aos 43, Bosco teve a chance de ampliar, mas pegou mal na bola e a defesa ficou fácil para o goleiro Renê. Um minutos depois, Val Baiano respondeu para o Barueri. O atacante invadiu a área, bateu firme e obrigou Musse a se esforçar para defender.

Barueri pára na barreira Musse

Em vantagem no placar, o ABC passou a esperar a iniciativa do adversário para atuar no contra-ataque. Dispostos a igualar o placar, o Barueri foi para cima. Aos 15, Val Baiano teve outra chance. Após cobrança de escanteio, o atacante desviou de cabeça e quase deixou tudo igual. Flávio também tentou em cobrança de falta, aos 18, mas o goleiro Paulo Musse fez grande defesa.

Aos 27, mais uma bela jogada do ataque do ABC. Alexandre recebeu passe preciso de Ronaldo e bateu firme, sem chances para Renê: 2 a 0. Para contribuir, o goleiro Paulo Musse estava realmente inspirado. Val Baiano mandou uma bomba, aos 30, da entrada da área, e o camisa 1 conseguiu defender.

Mesmo em vantagem, o ABC continuou muito ofensivo. Aos 42, Márcio Hahn tentou de muito longe, mas Renê mandou para escanteio. Após a cobrança, Hahn teve nova chance e desta vez não deixou barato: 3 a 0. As informações são do GloboEsporte.com.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.