clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/11/2008 20h46min

Autor do gol do Avaí, William esperar comemorar acesso na Ressacada

Atacante anotou no 1 a 1 do Leão diante do CRB em Maceió

A esperada vitória não veio para o Avaí no duelo que terminou empatado por 1 a 1 com o CRB neste sábado, dia 8, em Maceió (AL). Porém, o pontinho conquistado fora de casa foi valorizado pelo atacante William, autor do gol do empate azurra aos 45 minutos do primeiro tempo no estádio Rei Pelé. Para o jogador, agora é esquecer o duelo no nordeste e pensar no próximo confronto, contra o Brasiliense, na terça-feira, dentro da casa do Avaí, no Estádio da Ressacada.

William acredita que uma vitória diante da torcida contra a equipe do Distrito Federal garantirá o Avaí na Série A. Com o empate em Maceió, o time catarinense chegou aos 63 pontos.

— Não entrei pensando em fazer o gol, mesmo que a gente ganhasse de meio a zero já seria bom para chegar aos 65 pontos e comemorar. Mas, pontuar fora de casa é sempre importante. Muitas equipes também jogaram aqui e perderam pontos. Assim, foi um bom resultado. Eu conversei com o pessoal da cidade daqui e eles disseram que foi um dos melhores jogos do CRB.

Em relação às suspeitas de que o CRB teria recebido um incentivo financeiro, a popular mala branca, para complicar o Avaí, William preferiu não entrar no mérito da questão:

— Creio que no plano que Deus traçou para nós ninguém vai tirar — afirmou.

— Temos que nos focar no próximo jogo, corrigir os erros e comemorar na Ressacada — finalizou o jogador, substituído no segundo tempo da partida por Abuda no segundo tempo, por conta de dores no tornozelo e pelo cansaço.

Para o confronto com o Brasiliense, o técnico Silas não terá o meia Marquinhos e o zagueiro André Turatto, que cumprem suspensão, respectivamente, pela expulsão e pelo terceiro cartão amarelo recebido.

CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.