| 05/11/2008 14h17min
O sonho do Siena de contar com Ronaldo em 2009 acabou. Em entrevista ao globoesporte.com, o empresário do craque, Fabiano Farah, agradeceu o interesse, mas descartou qualquer negociação. Na semana passada, o presidente do clube italiano fez uma proposta de R$ 270 mil por cada gol marcado pelo Fenômeno.
— Nenhuma chance dele jogar no Siena. Todo mundo fala o que quer e todos desejam ter um nome como Ronaldo em sua equipe. Agradecemos o interesse. Mas, com todo respeito ao Siena, o Ronaldo, depois de nove meses lutando para se recuperar, não pode jogar em um clube que luta para não cair — afirmou Farah, ressaltando que a intenção do Fenômeno é atuar em um time competitivo que brigue por títulos.
Perguntado sobre qual será o destino de Ronaldo (o atacante foi sondado por diversos clubes, entre eles o Flamengo), Farah afirmou que não existe pressa. O pensamento do Fenômeno no momento está apenas no "Jogo contra a Pobreza", amistoso beneficente realizado anualmente pela
ONU que conta com a
participação do ídolo francês Zinedine Zidane. A partida está marcada para o dia 17 de novembro, na cidade marroquina de Fez.
— Esse jogo contra o Zidane marcará a volta de Ronaldo aos gramados. Será o primeiro passo para o retorno definitivo dele. Depois disso, começamos a pensar em qual clube ele jogará em 2009 — ressaltou Farah, que está na Europa cuidando de compromissos comerciais do Fenômeno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.