| 24/10/2008 13h17min
O piloto Rubens Barrichello ainda não tem contrato assinado para disputar a temporada 2008 da Fórmula-1 e já admite que se preocupa com essa situação. Mesmo assim, o brasileiro, atualmente na Honda, se sente confiante o bastante para dizer que não fará sua corrida de despedida no Grande Prêmio do Brasil, no dia 2 de novembro, em Interlagos.
– Será apenas outro Grande Prêmio do Brasil para mim, uma corrida que é sempre fantástica por causa dos torcedores. Ainda não farei minha prova de despedida. Não preciso pensar nisso agora. Simplesmente tentarei me apresentar bem. A pista de Interlagos estará cheia de pessoas apoiando Felipe (Massa) e a mim também – diz o piloto.
Embora seja o responsável por 11 dos 14 pontos somados pela Honda no ano, Barrichello não tem continuidade assegurada na equipe japonesa, que negocia abertamente com Fernando Alonso e Bruno Senna.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.