| 22/10/2008 11h07min
Os atritos entre o ex-presidente e o atual dirigente do Vasco ganharam mais um capítulo nesta quarta. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na última segunda-feira, Eurico Miranda prometeu "acabar com a vida política e particular" de Roberto Dinamite caso o Cruzmaltino seja rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente já prepara o contra-ataque e por meio do vice jurídico do clube, Luiz Américo, vai entrar com uma ação penal contra Miranda por entender que ele ameaçou até mesmo a sua integridade física. As informações são do GloboEsporte.com.
– Foi uma ameaça. A gente está entrando com notícia-crime para preservar o Roberto e a sua família ainda nesta quarta-feira. Agora vamos aguardar para ver se a Justiça também entende desta forma – disse Luiz Américo.
O vice jurídico torce para que a atitude mais extrema acalme os ânimos de Eurico Miranda, que vem fazendo críticas sistemáticas à atual administração.
– O Eurico vai ter que explicar o que quis dizer para a Justiça. Depois dessa atitude, a gente põe um ponto final nesse assunto e esperamos para saber se ele pára por aí – salientou.
Dentro de campo, o Vasco encara o Goiás, às 22h desta quarta, no Serra Dourada. O Cruzmaltino é lanterna do Brasileirão, com 27 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.