clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/10/2008 18h01min

Paulo Campos tenta manter invencibilidade em casa à frente do Criciúma

Atacante Valdiran poderá fazer sua estréia pelo tricolor neste sábado

Desde que assumiu o Criciúma, o técnico Paulo Campos ainda não perdeu no Heriberto Hülse — foram duas vitórias (ABC e CRB) e um empate (Vila Nova). Ele tentará manter sua invencibilidade em casa neste sábado, às 16h, contra o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. Confiante, Paulo Campos convocou mais uma vez os torcedores para comparecer em grande número ao Heriberto Hülse e ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento da Série B.

— Peço novamente a ajuda dos torcedores do Criciúma, pois o apoio deles é fundamental agora. Realizamos três ótimas partidas em nosso estádio e a expectativa é muito boa para o jogo contra o Ceará. O momento é de união e não podemos dar chances ao adversário, que está na zona intermediária da tabela e tentará nos surpreender nos contra-ataques — disse o técnico.

Para a partida deste sábado, Paulo Campos não poderá contar com o lateral-direito Patric, que foi expulso na derrota para o Paraná e será substituído por Luis André. No ataque, o retorno de Luís Mário e a provável estréia do atacante Valdiran animaram o treinador do Criciúma.

— A volta de Luís Mário será excelente para a equipe, pois é um jogador experiente, de muita movimentação e que auxilia muito bem o Jardel. Valdiram ficará no banco de reservas, mas vem treinando bem e tem chances de estrear. O adversário tem alguns desfalques importantes, mas assisti alguns jogos deles e observei um time muito equilibrado em todos os seus setores e com bons valores individuais — concluiu. 

O Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Vinícius; Luís André, Everton, Wescley e Mateus; Basílio, Coutinho, Luciano Bebê e Canindé; Luís Mário e Jardel.

Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.