clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/09/2008 16h30min

Adriano não descarta mudança para time rival no Italiano

Declaração do jogador na véspera do clássico pode gerar antipatia com a torcida

Na véspera do clássico contra o Milan, o atacante brasileiro Adriano da Inter de Milão disse ao jornal Corriere Dello Sport que não sabe como vai terminar sua negociação com o clube azul e preto para renovar o contrato e, caso não haja acordo, poderia se juntar a Kaká e Ronaldinho Gaúcho no adversário.

– Meu agente conversou com o Inter e concordamos em aguardar mais um pouco. Milan? No futebol, você nunca deve fechar as portas para nenhum clube. Estou com o Inter hoje, mas se a renovação não chegar eu não sei para onde vou – afirma.

O maior entrave nas conversas entre Adriano e Inter parece ser a duração do novo contrato. O jogador quer pelo menos mais três anos de vínculo com o clube.

– Quero renovar meu contrato e estou disposto a ficar por um bom tempo aqui. Entretanto, precisamos esperar e ver o que acontece. Ficarei feliz se renovar até depois de 2010, ou então eu vou para outro clube – explica.

Segundo o GloboEsporte.com, jogador garante que sua vida está mais regrada agora, e que não passa mais as noites em boates até tarde.

- Noitadas? Isso é um grande erro. Costumava ficar na rua até quarto ou cinco da manhã, depois eu não conseguia treinar direito e focar. Esses dias acabaram. Sem mais boates e noitadas. Estou curtindo essa fase jogando bola aqui no Inter.

O clássico contra o Milan é neste domingo, às 15h30m (de Brasília).

Jennifer Lorenzini, EFE  / 

Na véspera do clássico, Adriano disse que poderia ir para o clube rival no Italiano
Foto:  Jennifer Lorenzini, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

24/09/2008 17h24min
Inter de Milão vence o Lecce e mantém ponta no Italiano
24/09/2008 11h19min
Juve e Inter buscam se manter no topo do Italiano nesta quarta
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.