clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/09/2008 09h29min

Kléber pode desfalcar Palmeiras contra o Náutico

Atacante corre o risco de ser suspenso pelo STJD

O Palmeiras pode ganhar um desfalque de peso para algumas partidas nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Titular da equipe comandada pelo técnico Wanderley Luxemburgo, o atacante Kléber pode ser suspenso no Pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O jogador tinha sido absolvido pela Primeira Comissão Disciplinar no primeiro julgamento, pela expulsão diante do Goiás, mas a procuradoria recorreu da decisão. As informações são do GloboEsporte.com.

Após confessar durante o julgamento que teria agido de maneira "inconveniente e hostil contra seu adversário", Kléber foi qualificado no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), sendo desqualificado no artigo 253, denunciado anteriormente.

Kléber pode pegar até três jogos de suspensão. Caso isso se concretize, o atacante não enfrentará o Náutico, neste domingo, em Recife, e o Atlético-MG, no dia 4 de outubro, no Palestra Itália. Caso a pena seja de uma partida, o jogador está liberado para atuar, já que cumpriu suspensão automática.

O atacante palmeirense foi expulso no dia 20 de julho, no duelo com o Goiás pelo Brasileirão. De acordo com a súmula do jogo, Kléber levou cartão vermelho aos 18 minutos do segundo tempo por chutar o seu adversário fora da disputa de bola, atingindo-o no tornozelo. Pela infração o jogador do Palmeiras foi denunciado no artigo 253 (praticar agressão física).

Mauro Vieira  / 

Kléber pode pegar até três jogos de suspensão
Foto:  Mauro Vieira


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

25/09/2008 09h08min
Palmeiras volta ao Brasil de olho na liderança do Brasileirão
24/09/2008 23h51min
Reservas do Palmeiras empatam sem gols no Peru pela Sul-Americana
24/09/2008 15h11min
Jorge Wagner diz que G-4 do Brasileiro é muita ilusão
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.