clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/09/2008 18h29min

Barueri vence o lanterna CRB e fica mais perto do G-4

Gol de bola parada deu a vitória aos paulistas

A equipe do Barueri conseguiu vencer por 1 a 0 o CRB, que está cada vez mais isolado na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time da Grande São Paulo termina a 26ª rodada a quatro pontos da zona de acesso à primeira divisão. A partida foi neste sábado, em Barueri, São Paulo.

Os três pontos foram garantidos graças ao jogador Flávio, em um duelo de poucas emoções. O ex-volante de Palmeiras e Internacional acertou uma bela cobrança de falta aos 32 minutos do segundo tempo para balançar as redes pela única vez na partida.

Apostando apenas no contra-ataque para surpreender, os alagoanos armaram um ferrolho para não deixar os mandantes triunfarem na Arena Barueri. Os donos da casa só chegavam à meta adversária em chutes de fora da área.

Os nordestinos usavam suas alternativas de velocidade pelos lados do campo. Assim como os paulistas, as oportunidades só apareciam em arremates de longe. Mas faltava mira a todos que estavam em campo.

No segundo tempo o árbitro carioca Pericles Bassols Cortez tornou-se protagonista anulando um gol para cada time em 20 minutos. No primeiro, aos três, alegou toque de mão do Barueri. Aos 20, o CRB teve seu tento invalidado por impedimento. E, assim, o confronto caminhava para o empate sem gols que não satisfazia nenhum dos lados.

A bola parada, no entanto, resolveu o confronto. Flávio aproveitou infração próxima à área para tocar por cima da barreira, sem chances para o goleiro Fernando.

Com 42 pontos em 26 rodadas, o Barueri figura na sexta colocação, enquanto o CRB segue amargando a 20ª posição com apenas 16 pontos. Na próxima rodada, os paulistas tentam uma vitória diante do Brasiliense, às 19h30, novamente na Grande São Paulo. No mesmo dia, às 21h45, o CRB visita o Marília.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.