clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/09/2008 19h16min

Jean desabafa: Grêmio está incomodando a imprensa paulista

Para o zagueiro, críticas ao Tricolor devem servir como motivação

O zagueiro Jean está confirmado na zaga do Grêmio no lugar de Pereira para o jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 16h deste domingo pela 26ª rodada do Brasileirão. Após o coletivo desta quinta, o jogador, que começou a carreira no São Paulo, desabafou contra a imprensa paulista, que vem dando destaque para declarações de jogadores do Palmeiras.

– Estão falando muita coisa. Eu tenho acompanhado a imprensa de São Paulo, acho que o sonho deles é colocar o Palmeiras na liderança do campeonato o mais rápido possível. O Grêmio está incomodando demais – ironizou o zagueiro, que garante que isto não afeta o elenco tricolor. – Estamos tranqüilos. Sabíamos que isto aconteceria. Não podemos nos esquecer de seguir nosso trabalho como fizemos desde o começo do campeonato.

Jean foi além. Ao lembrar o tempo em que atuava em São Paulo, o zagueiro afirmou que dentro do Palmeiras há pessoas que sabem como aproveitar a imprensa para jogar a pressão sobre o adversário.

– É incrível como eles tentam formar um campeão, principalmente o Palmeiras. E no Palmeiras há pessoas que sabem como lidar com a imprensa para que jogue a pressão em cima do Grêmio, principalmente. Mas esses obstáculos que estão tentando colocar no nosso caminho só têm fortalecido o nosso grupo – garantiu Jean.

O zagueiro gremista admite ficar irritado ao ver certas críticas ao Grêmio na imprensa do centro do país. Mas ele afirma que o grupo tricolor pode se aproveitar das declarações dos jornalistas de fora do Estado para aumentar a motivação.

– Eles ficam contando quantas partidas o Grêmio fica na ponta, em quantas rodadas ele vai cair. Às vezes essas coisas irritam, mas temos de saber usar a nosso favor – declarou.

CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.