| 16/09/2008 13h08min
Com a diferença entre o líder Grêmio e o segundo colocado no Brasileirão caindo a cada rodada, aumentam as declarações dos principais rivais sobre a instabilidade da equipe de Celso Roth no segundo turno. Para os jogadores gremistas, os adversários diretos na luta pelo título do Brasileirão estão usando declarações fortes sobre a equipe do Grêmio para desestabilizar o grupo.
Nesta segunda, o ex-gremista Diego Souza declarou que o Grêmio terá de mostrar que sabe jogar sob pressão. Após 12 rodadas na liderança, o time de Celso Roth viu a vantagem para o segundo colocado, que chegou a ter seis pontos de diferença, cair para três.
— Primeiro, o que me deixa feliz é o pessoal preocupado com o Grêmio. Gente do Flamengo, do São Paulo, do Palmeiras. Isso mostra que a gente incomoda. Mas é normal. Isso eles fazem para nos desestabilizar. Mas o que vem de fora de campo não nos afeta. Ainda somos o líderes — disse Marcel.
Os jogadores admitem que a derrota
para o Goiás, sábado, por 2 a 1, no
Olímpico, abalou o grupo, mas que, durante esta semana, tudo voltará ao normal.
— Eu procuro saber as coisas boas. Se eles falaram isso, é bom. Quem tem de confiar no Grêmio é a gente. Nosso time está fazendo uma boa campanha porque estamos fechados. Deixa eles falarem e a gente continua fazendo nosso trabalho — resumiu Rafael Carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.