| 16/09/2008 09h48min
A guerra entre o atacante Robinho e o alemão Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, ainda não terminou. Nesta terça-feira, o ex-comandante do atacante criticou abertamente a decisão do jogador em trocar a equipe espanhola pelo Manchester City, da Inglaterra. Na opinião de Schuster, a decisão do ex-santista foi equivocada e decepcionante.
– Esportivamente para mim é uma decepção, porque Robinho tinha tudo aqui para vencer, mas é preciso respeitar o sonho de ser um grande jogador em uma equipe medíocre da Inglaterra – ironizou o alemão.
Schuster foi um dos principais defensores da permanência do atacante Robinho no Real Madrid, mesmo quando o jogador declarou publicamente sua intenção de deixar o clube para jogar no Chelsea, a pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.
Os apelos do alemão não seduziram o jogador, que acabou vendo naufragar a negociação entre o Chelsea e o Real e acertou sua transferência para o Manchester City por € 40 milhões (cerca de R$ 103 milhões). Em sua estréia pela nova equipe, Robinho marcou, de falta, o único gol do City na derrota de virada justamente para o Chelsea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.