| 09/09/2008 23h42min
Se a renovação do contrato de Zé Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina, é dada como praticamente certa, a permanência de Bernardinho no comando da equipe masculina ainda é um mistério. Presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça diz que a decisão final depende do treinador, mas acredita que a "novela" terminará com um final feliz. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não é uma decisão minha, é dele. Na verdade, eu marquei uma conversa para avaliar o que nós vamos fazer. Acho que ele continua, é um caso de amor eterno – brinca, em entrevista ao programa "Arena SporTV".
Além de contar com a presença de Zé Roberto Guimarães no próximo ciclo olímpico, Ary Graça se disse contra a ida do técnico para a Europa. O treinador, que conquistou o ouro nas Olimpíadas de Pequim, pretende conciliar o trabalho na seleção feminina e na equipe do Pesaro, da Itália.
– É praticamente certo que o Zé Roberto continue. Acho um absurdo ele sair do país nesse momento. O Zé Roberto é o nosso herói, tem que ficar aqui. Um sujeito bom caráter como ele tem que dar exemplo, fazer palestras. É um exemplo para o esporte brasileiro – elogia Ary Graça.
Bernardinho ainda não sabe se continuará no comando da seleção masculina de vôlei
Foto:
Wander Roberto, COB
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.