clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/09/2008 14h08min

Cleiton Xavier desconversa sobre saída em 2009 e comenta dispensas

Meia alvinegro disse que gostaria de permanecer no clube na próxima temporada

O meia alvinegro Cleiton Xavier não confirmou sua transferência para o Palmeiras na próxima temporada. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o capitão do Figueirense disse não saber nada sobre a negociação com a Traffic, sócia da equipe paulista, e afirmou que a única certeza é a sua permanência no Scarpelli até o final do contrato, em dezembro deste ano.

— Por enquanto eu não estou sabendo de nada. E isso não cabe a mim, mas ao meu empresário. Preciso estar focado no meu trabalho, que neste momento é o mais importante. De certo, só minha permanência no Figueirense até o final da temporada — declarou.

Já o procurador do atleta, Márcio Rivellino, adiantou que a assinatura com a Traffic está bem perto de acontecer. Entretanto, ele frisou que o meia vai cumprir o prazo determinado no contrato de empréstimo com o clube catarinense, já que o Inter detém os direitos federativos do jogador.

Cleiton Xavier, por sua vez, elogiou o alvinegro e a cidade, mas ressaltou que a decisão não está em suas mãos:

— Sei que não vai depender de mim, mas sempre deixei bem claro que gosto daqui e que o Figueirense tem a minha preferência. Mas quando acabar realmente o campeonato é que vamos sentar e conversar. 

Capitão comenta dispensas

Após ser liberado do treino da última sexta-feira, o comandante alvinegro se juntou ao grupo na intertemporada em Águas Mornas nesta segunda. Foi lá que o jogador ficou a par da lista de colegas dispensados pela diretoria do clube:

— É difícil falar sobre isso, porque são companheiros nossos e não queremos que isso aconteça a ninguém. Mas como foi uma decisão da direção, temos que aceitar e continuar trabalhando, para suprir a ausência dos companheiros — comentou.

A delegação alvinegra segue na preparação para o confronto diante do Sport, no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Depois da quarta derrota consecutiva na Série A do Brasileirão, a semana de treinamento foi considerada importante pelos jogadores:

— É uma semana toda para trabalhar pensando, exclusivamente, no jogo contra o Sport. O momento é delicado, mas temos total condição de sair com a vitória — finalizou Cleiton.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.