| 01/09/2008 15h12min
O técnico PC Gusmão afirmou que faltou competência ao time do Figueirense na derrota, por 2 a 0, para o Goiás, no último sábado, no estádio Serra Dourada. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o treinador falou que o placar foi conseqüência da grande quantidade de erros do elenco alvinegro.
— Você nunca pode falar que o resultado é injusto, porque o adversário teve o mérito de fazer gols. Nós é que não fomos competentes na hora que tivemos chance. E aí, nos acréscimos, na desatenção, tomamos o gol. Já voltamos em desvantagem para o segundo tempo, e ainda perdemos uma oportunidade aos três minutos — declarou.
Mesmo com um homem a mais em campo desde os 12 minutos da etapa final — Gabirú foi expulso por falta —, o Figueirense não conseguiu reverter o marcador. E pior, levou o segundo gol depois de uma bobeira da zaga. O técnico, no entanto, não culpou o setor defensivo e disse que "a derrota é de todos".
— Aqui quem perde ou ganha é o
grupo. Então, não se pode apontar um culpado
pela derrota. A queda foi de todos.
Com o tropeço em Goiânia, o alvinegro está há três jogos sem pontuar na Série A do Brasileirão. Em sete partidas disputadas em agosto, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Ou seja, dos 21 pontos disputados no mês, o time conquistou sete — um aproveitamento de apenas 33%.
Com a derrota em Goiânia, o Figueira fechou o mês de agosto com apenas 33% de aproveitamento no Brasileirão
Foto:
Carlos Costa, Focal, LancePress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.