| 21/08/2008 01h30min
O técnico Wanderley Luxemburgo afirmou que não tem medo de fantasmas e não vai sair reclamando de tudo e de todos após o Palmeiras ser goleado pelo Inter por 4 a 1, quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Em sua opinião, não foi o Verdão que não jogou nada. Os méritos foram do Colorado, que jogou muita bola.
– Não ficarei aqui vendo fantasmas. Não sou Santos Dumont. Nada de inventar desculpas. O Internacional foi melhor e mereceu a vitória. O adversário está de parabéns por ter jogado melhor – afirma Luxemburgo.
O treinador palmeirense lamentou apenas que a sua equipe não teve tranqüilidade para tirar proveito da situação após abrir o placar. O Verdão até teve uma grande chance para chegar ao segundo gol, com Diego Souza, mas falhou nas finalizações.
– Fizemos 1 a 0 e não soubemos vencer a partida. Tivemos uma grande chance para chegar ao segundo gol e desperdiçamos. Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo – lembra o comandante alviverde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.