| 20/08/2008 12h
O australiano Lleyton Hewitt anunciou, nesta quarta-feira, que não voltará às quadras este ano. O ex-número 1 precisa passar por uma cirurgia no quadril e, por isso, só deve retornar às competições em janeiro de 2009. Ele deixará de atuar no Aberto dos Estados Unidos, que começará na próxima segunda-feira, e também não poderá defender a Austrália na Copa Davis, em setembro. As informações são do GloboEsporte.com.
– A operação era a última opção, mas infelizmente é o que preciso. Estou arrasado por não poder defender o time australiano no Chile em nossa tentativa para retornar ao Grupo Mundial, mas espero que os rapazes consigam sair de lá com uma grande vitória – disse o tenista, em seu site.
O brasileiro Gustavo Kuerten e o sueco Magnus Norman, outros dois ex-números 1 do mundo, sofreram cirurgias no quadril e não voltaram ao nível de antes da operação. Ambos foram forçados a encerrar suas carreiras de maneira precoce. Hewitt, porém, não parece desanimado:
– Estou ansioso para jogar novamente em janeiro, em meu país, e vou usar isso como ponto de partida para voltar a jogar meu melhor no circuito mundial por alguns anos – disse o tenista de 27 anos, atual número 51 do ranking mundial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.