| 08/08/2008 14h57min
A campanha do Botafogo no Brasileirão deixa os torcedores alvinegros motivados. Depois de um começo ruim, quando se aproximou da zona de rebaixamento e teve as demissões dos técnicos Cuca e Geninho, o treinador Ney Franco transformou a campanha.
O time venceu seus três últimos compromissos, sendo dois como visitante (3 a 0 diante do Atlético-PR e 2 a 1 contra o Figueirense) e já se aproxima do G-4. Mesmo assim, a ordem é evitar qualquer tipo de euforia.
No próximo domingo, o Botafogo recebe o Palmeiras, no encerramento do 1º turno.
- Temos sempre a consciência de que no futebol os resultados é que ditam o conceito que se tem de uma equipe. Por isso, não nos iludimos com as vitórias e sabemos que a caminhada será muito longa e complicada neste Campeonato Brasileiro - avalia o volante Túlio.
Ney Franco está satisfeito com o rendimento de seus jogadores e não acredita que esse grupo vai se deixar levar pelos bons resultados.
- Hoje os jogadores do Botafogo sabem qual o seu posicionamento em campo e lidam bem com as situações de jogo. Trata-se de um elenco que conta com atletas inteligentes, o que me chama mais atenção neste grupo. Tenho certeza de que ninguém aqui vai ficar eufórico por causa de uma ou outra vitória, já que temos metas importantes para a temporada e não podemos desviar disso - afirma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.