| 06/08/2008 23h12min
O Grêmio venceu o Ipatinga por 1 a 0 nesta quarta, no Olímpico, em uma partida em que a equipe gaúcha teve altos e baixos. Para o treinador Celso Roth, essa situação aconteceu por causa do acúmulo de jogos da competição. Por isso, o comandante gremista avisou que pode revezar jogadores nas próximas partidas.
– A primeira coisa é o desgaste. A seqüência de jogos é inevitável. Andar na frente é um desgaste maior por ser uma responsabilidade – afirma. – Podemos chegar a fazer um revezamento conforme o jogo. Ninguém é uma máquina. Estamos perto do nosso limite se já não estamos lá. Temos que respeitar quem está melhor. Por isso, ter um grupo grande é importante – continua.
Roth negou que o Grêmio tenha tido uma atuação ruim na partida. O treinador só lamentou a quantidade de gols perdidos contra o Ipatinga.
– Depois que fizemos o gol, tivemos uma caída, o que é normal. Aí corremos riscos, alternando bons e maus momentos. Mas tomamos conta do jogo no segundo tempo, sempre no contra-ataque. O que marcou mais para mim foi a quantidade de gols que perdemos – afirma.
O treinador também elogiou o ingresso de Souza durante as partidas. Roth deu a entender que em breve o jogador terá a oportunidade de participar de um jogo inteiro.
– O Souza está demonstrando tudo àquilo que a gente esperava. Sabe jogar, tem qualidade e segura a bola. É só termos seqüência para que ele venha ajudar mais, com mais tempo em campo – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.