| 02/08/2008 16h42min
O holandês Martin Jol, técnico do Hamburgo, disse que a oferta do Real Madrid pelo meia Rafael van der Vaart é muito baixa.
– Contratar van der Vaart depende deles. Se o Real Madrid oferecesse € 16 milhões por Cristiano Ronaldo, as pessoas achariam graça. O mesmo acontece com o que ofereceram a Rafael, é como uma piada – disse.
O meia holandês não atuou na derrota deste sábado por 2 a 1 para o Real Madrid, pela Copa Emirates, em Londres. Jol explicou que optou por deixar o jogador fora da partida devido aos rumores sobre a transferência.
– Nos últimos dias, foram muitos rumores e problemas. Por isso, achei melhor não escalar van der Vaart neste momento – disse o técnico, para quem o assunto precisa ser definido logo.
– Precisamos de uma definição para devolver a calma ao clube – acrescentou.
Já Dietmar Beiersdorfer, diretor esportivo do Hamburgo, disse ao canal alemão NDR que a oferta dos espanhóis foi "inaceitável".
– Não foi o que nós imaginamos. Talvez chegue outra proposta na próxima semana. O Real Madrid tem que pagar o que desejamos. Caso contrário, não haverá negociação – disse.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.