clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/07/2008 21h14min

Diego Souza diz que será emocionante reencontrar a torcida do Grêmio

Jogador do Palmeiras espera uma boa recepção no Estádio Olímpico

O Estádio Olímpico é um cenário conhecido para o meio-campista Diego Souza, do Palmeiras. Durante todo o ano passado, o jogador defendeu as cores do Grêmio e pôde se favorecer da pressão do local. Adorado pela torcida tricolor quando jogava pelo clube gaúcho, o atleta disse que será emocionante voltar a Porto Alegre:

– Será uma emoção muito grande pra mim, por tudo que vivi dentro do Grêmio, pelo carinho que eu tenho por este clube. Pra mim vai ser especial ver novamente esta torcida maravilhosa do Grêmio. Vai ser legal – revela Diego Souza à Rádio Gaúcha.

Desta forma, o meio-campista aposta que terá uma boa recepção da maioria da torcida do Grêmio.

– Sempre que vesti a camisa do clube, dei o meu máximo, demonstrei lealdade e procurei ajudar. Mas a gente sabe como é, sempre tem alguém que pode carregar uma mágoa – disse o meia, preparado para o descontentamento de algum torcedor.

O jogador também tem na ponta da língua um jeito para o Verdão surpreender o rival gaúcho no jogo deste domingo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Os primeiros minutos, você precisa ficar muito atento. Tem que marcar forte e jogar de igual para igual. O volume do Grêmio é muito grande. Quando perdem a bola, eles marcam com tudo e roubam de novo a bola. Com isso, vão prensando o adversário – justificou Diego Souza, após o treino desta sexta-feira na Academia de Futebol.

Os jogadores do Palmeiras estão empenhados em encerrar os problemas vividos pelo time fora de casa. Em sete jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, o time de Parque Antártica obteve somente uma vitória. Todos estão cientes que, com o atual aproveitamento, o Verdão não será campeão.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.