clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/07/2008 12h21min

Reunião nesta terça define entrada de torcida no Heriberto Hülse

Torcedores do Avaí deverão ser proibidos de entrar no estádio com a camisa do clube

Uma reunião entre a Associação de Clubes, Polícia Militar, Ministério Público e Federação Catarinense de Futebol, as diretorias de Avaí e Criciúma, em Florianópolis, nesta sexta, às 15h, definirá a questão da entrada da torcida avaiana no estádio Heriberto Hülse, neste sábado, às 16h10 pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A proibição do comparecimento de torcedores visitantes trajando a camisa do seu clube só vale para o campeonato estadual, porém, os dirigentes vão discutir o assunto com a finalidade de aumentar a segurança para a partida deste sábado. O que for resolvido nesta sexta será válido também para a partida que será realizada no dia 11/10, no estádio da Ressacada, pela 30ª rodada do campeonato.

O Procurador jurídico da Federação Catarinense de Futebol, Rodrigo Capella, adiantou o que deve ser o resultado da reunião:

— Em princípio as torcidas estão liberadas. Porém, o provável é que deverá ser proibida a presença da torcida do Avaí com a camisa do clube. Porém, o bom senso deve ser levado em conta.

Sobre as torcidas organizadas, apenas que estão cadastradas na Federação Catarinense poderão entrar no estádio do Criciúma.

CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.