| 08/07/2008 19h23min
O Grêmio chegou por volta das 18h em Santos para a partida desta quarta-feira, às 21h50min (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Depois da fracassada experiência no 3-6-1, com Perea isolado no ataque e Rudnei no meio-campo, o time deve voltar ao esquema 3-5-2, com a volta do centroavante Marcel. Rodrigo Mendes segue na equipe, jogando como armador.
Felipe Mattioni e Bruno Teles, ambos formados nas categorias de base do Tricolor, têm chances de desbancar Paulo Sérgio e Hélder, os titulares do momento – mas que não foram nada bem na derrota por 2 a 0 para o Botafogo e também no empate no clássico Gre-Nal.
A entrada de Felipe Mattioni é um pedido antigo de alguns membros da diretoria e também de grande parte da torcida tricolor. O jogador é visto como uma das principais promessas do Olímpico.
– O professor Celso olha os treinos e vê que tenho me esforçado ao máximo. Ele vai optar por aquilo que é melhor para a equipe – afirma Felipe.
Bruno Teles e Léo se juntaram à delegação já no Rio de Janeiro. O zagueiro não participou da derrota contra o Botafogo por estar suspenso. Já o lateral-esquerdo foi chamado por Celso Roth e fala como recebeu a notícia:
– Recebi com bastante alegria de poder estar aqui com meus companheiros, em uma concentração para um jogo importante. Estava treinando sério e a oportunidade chegou. Já estou complemente recuperado da lesão no joelho e ansioso para fazer uma boa partida na reestréia – garante Bruno Teles.
O time contra o Santos, no esquema 3-5-2, deve ter: Victor; Léo, Jean e Réver; Felipe Mattioni (Paulo Sérgio), Willian Magrão, Rafael Carioca, Rodrigo Mendes e Bruno Teles; Perea e Marcel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.