clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/06/2008 10h57min

Empresário de Ronaldinho diz que segue negociando com o Milan

Assis diz que jogador quer atuar no clube italiano

Segue a novela Ronaldinho. Nesta terça, voltou a ganhar força a possibilidade de que o meia seja negociado com o Milan. O empresário e irmão do jogador, Assis, confirmou que as conversas com o clube italiano, que tinha sido dadas como encerradas, continuam.

– Estamos trabalhando para levar o maior ao maior clube. Sempre tivemos uma ótima relação com o Milan, e as chances de que Ronaldinho jogue com o uniforme rubro-negro seguem intactas. Sabemos que ele gostaria de jogar no Milan e que o Milan gostaria de contar com seu futebol – comentou Assis ao site Sportal.it.

Assis descartou contatos com Juventus e Inter de Milão e disse que não há pressa para definir o assunto. Ronaldinho já recebeu um recado do novo técnico do Barcelona, Josep Guardiola, avisando que não faz parte dos planos do clube espanhol.

Enquanto não define seu destino, o objetivo do jogador é conquistar o inédito ouro olímpico para o futebol brasileiro nos Jogos de Pequim, que começam em agosto.

– Não acredito que ele viaje para a China com o futuro resolvido. Ronaldinho está pensando somente em alcançar sua melhor condição física para ser protagonista com a seleção nos Jogos Olímpicos – comentou o irmão.

As informações são do Globoesporte.com.

Cynthia Vanzella / 

Destino de Ronaldinho ainda não está definido
Foto:  Cynthia Vanzella


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

24/06/2008 10h47min
Boca teria sondado Ronaldinho durante Brasil x Argentina
24/06/2008 08h22min
CBF ainda não definiu plano de treinos para Ronaldinho
22/06/2008 15h08min
Dunga diz que Seleção vai proteger Ronaldinho Gaúcho
22/06/2008 12h47min
Ronaldinho Gaúcho: Já estou recuperado
21/06/2008 16h01min
Fernando Carvalho nega ida de Ronaldinho para o Inter
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.