clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/06/2008 11h51min

Grêmio deve negociar Julio dos Santos com Cerro Porteño

Meia gera um alto custo para o clube, além de não estar sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth

O Grêmio deve negociar o meia Julio dos Santos com o Cerro Porteño do Paraguai. Segundo o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, a direção não colocará empecilhos na negociação caso o clube paraguaio apresente uma proposta oficial pelo atleta.

No entanto, Caetano deixou claro que o Grêmio não está em busca de clubes interessados no futebol do jogador. Uma negociação só será concretizada no momento em que alguma equipe apresentar proposta oficial.

Além de não estar sendo aproveitado pelo técnico Celso Roth, Julio dos Santos recebe um salário superior a R$ 50 mil. Outra vantagem avaliada pela direção com a saída do paraguaio é a abertura de mais uma vaga para estrangeiros na equipe. Como o peruano Hidalgo também deve deixar o Olímpico, o Grêmio teria condições de contratar dois atletas de fora do país em agosto, quando será reaberta a janela de transferências com clubes europeus.

O clima de negociações parece mesmo estar rondando o Olímpico. No último domingo, dirigentes do Herta Berlim, da Alemanha, estiveram no estádio para acompanhar a partida entre Grêmio e Fluminense. Rumores dão conta de que os alemães estão interessados no futebol do zagueiro Leo.

Outro atleta que não deve permanecer no Grêmio por muito tempo é o volante Eduardo Costa. Nesta última semana, o Espanyol, clube detentor dos direitos do jogador, acenou com a possibilidade de reduzir o valor do passe de 3 milhões de euros para 1 milhão de euros. Mesmo com a possível redução, Caetano afirmou que é remota a possibilidade do jogador permanecer no Olímpico.

ZEROHORA.COM
 Jefferson Botega  / 

Meia deve ser negociado com o Cerro Porteño, clube que o revelou
Foto:  Jefferson Botega


Comente esta matéria
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.