| 08/06/2008 21h39min
A segunda derrota consecutiva — e inesperada — do Criciúma na Série B do Brasileirão dá um verdadeiro susto no grupo de jogadores e no técnico Gelson da Silva. O resultado serviu para o Tigre reavaliar o trabalho que tem sido feito e, principalmente, para a direção do clube agilizar a contratação de reforços.
A demora tem sido um teste de paciência para o treinador. Mais uma vez, a falta de opções para o banco de reservas prejudicou o técnico.
— Estamos correndo, a diretoria procura, mas o mercado está escasso. Enquanto isso precisamos pensar no que temos de imediato. Não é porque perdemos que vamos atirar para tudo quanto é lado — afirmou, cauteloso, Gelson.
Apesar da má atuação do grupo diante do Bahia, o técnico se mantém otimista. Sua tarefa no tricolor, considera, é fazer jogos convincentes.
— Estamos rendendo abaixo do esperado. Vamos ter que recuperar isso, seja com esse grupo ou com outro que venha
chegar.
A rotina de treinos desta semana, que antecede a disputa
contra o ABC-RN, promete ser de muito trabalho e exigência sobre o grupo de atletas. Gelson da Silva aposta no dia-a-dia para reverter o abatimento na equipe, que não apresenta os resultados planejados pelo técnico.
— Não poderíamos ter perdido agora. Eram três pontos que nos colocariam entre os quatro primeiros. Estamos na fase em que pontuar é importante, mas vamos reverter. Vou ajudar o Criciúma até o fim — disse o meia Valdeir.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.