clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/06/2008 12h22min

Luis Fabiano acredita que gols garantirão sua permanência no ataque da Seleção

Atacante briga por vaga com Adriano para os próximos jogos

Autor de um dos gols do Brasil na vitória por 3 a 2 sobre o Canadá, o atacante Luís Fabiano reconheceu que deverá travar uma batalha dura por uma vaga de titular na seleção. Segundo o jogador do Sevilla, é preciso que a bola continue entrando nas redes para que ele possa se firmar cada vez mais como um candidato à camisa nove do técnico Dunga.

– O atacante vive de gol e precisa aproveitar as oportunidades. Eu tenho procurado aproveitar as oportunidades que estão pintando. Fui muito feliz nesta partida. Fiz um gol, a equipe venceu. Pouco a pouco, estou em soltando, estou voltando a me sentir importante dentro do grupo da seleção Acho que, seguindo assim, eu vou conquistar meu espaço – disse o atacante, em entrevista ao site da CBF.

O ex-são-paulino garante ainda que não tem problemas por enfrentar a concorrência de Adriano para fazer a função na Seleção Brasileira. Luís Fabiano, que divide quarto na concentração com Adriano, acredita que, se ambos continuarem cumprindo com seus papéis, quem ganha é a Seleção.

– Independente de jogar na mesma posição, a gente é amigo. Temos uma convivência muito legal. A concorrência na Seleção sempre vai existir, mas o importante é a amizade fora do trabalho. Um torce pelo outro, e quem ganha com isso é sempre a Seleção. Com os dois disputando, a gente sempre vai estar dando o melhor. Se Deus quiser, a Seleção vai sempre ganhar com essa disputa – disse.

A dupla briga por vaga no ataque do Brasil para o amistoso desta sexta-feira contra a Venezuela, em Boston, e para os jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Paraguai, em Assunção, e Argentina, em Belo Horizonte. Luis Fabiano, no entanto, sai em vantagem pela boa apresentação que fez contra o Canadá no final de semana.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.