| 03/06/2008 19h06min
O meia Rodrigo Fabri teve duas oportunidades de marcar contra o Goiás, no duelo em casa no último final de semana, mas não teve sucesso. O empate sem gols, que somou um ponto para o Figueirense na tabela, de acordo com o jogador, não chegou a ser um desastre.
— Não foi desastroso, mas também não era esperado. A gente ainda pode fazer valer este ponto mais para frente. Tivemos oportunidades, eu tive duas boas chances de marcar, infelizmente a bola não entrou, agora estamos trabalhando porque sabemos que a vitória vai chegar — disse o meia, com otimismo.
Ainda segundo Fabri, o técnico Macuglia colocou o time em campo com um esquema diferente. Jogou em um 4-4-2 mais fechado, com o meio-campo e a defesa bem conectados. A idéia era proteger a área e ter força no contra-ataque, porém, após a partida, o comandante reclamou da preparação física do seu plantel.
— A gente começou bem o campeonato e o espaço de tempo até agora é muito curto para dizer que houve uma quebra na condição física. Buscamos um resultado importante contra a Portuguesa, tivemos uma evolução muito grande naquele jogo — justificou Fabri, discordando da idéia de que o grupo esteja mal preparado fisicamente.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.