| 27/05/2008 11h25min
Foi a última estrela a sair do Grêmio quem trouxe uma notícia nada boa para a torcida gremista. Em visita aos amigos do Olímpico, o meia Carlos Eduardo revelou que o técnico Ralf Rangnick, do Hoffenheim, seu time na Alemanha, estará em Porto Alegre para conferir o zagueiro Leo e o lateral-esquerdo Anderson Pico.
— Em dez dias, ele virá ao Brasil. É quase certo que estará no Olímpico para ver os dois.
Carlos Eduardo disse ainda ter sido questionado há dois meses pelo presidente do Hoffenheim, Jochen Rotthaus, sobre as características dos dois atletas. O meia acredita que uma proposta pelos dois possa ser feita na metade do ano, quando será reaberto o mercado europeu.
Hoffenheim tem concorrência
Mas pelo menos um concorrente o Hoffenheim precisará enfrentar para contratar Leo. O ex-zagueiro Ricardo Gomes, técnico do Monaco, da França, também virá ao Brasil acompanhar o
zagueiro.
— Estou com a cabeça só no Grêmio. Mas sei que posso sair em
agosto. Afinal, preciso ver o que é melhor para mim e para minha família — afirma o jogador de 20 anos.
Pico quer mais tempo
Anderson Pico não vive tão boa fase. Aos 19 anos, não se firmou no time e intercala bons e maus momentos, incluindo lesões e brigas com a balança. Agora, recuperado de uma longa parada, o lateral tem Helder como forte concorrente. Mas, com o garoto está suspenso para o jogo contra o Vasco — levou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico —, Pico terá chance de mostrar serviço sábado:
— Admito que ainda não estaria totalmente pronto para jogar na Europa. Gostaria de fazer história aqui também.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.