| 13/05/2008 18h22min
No domingo, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Figueirense conseguiu o empate por 5 a 5 diante da Portuguesa, no Canindé, na estréia do Brasileirão 2008. Apesar de a partida não ter contado com lances polêmicos dentro de campo, as declarações do técnico Vágner Benazzi, da Lusa, que acusou o técnico Alexandre Gallo de ter feito o Figueira atuar como um time de Segunda Divisão, ressoaram em Florianópolis.
— Estou indignado. Eu acho impossível alguém pegar uma reação como a do nosso time e transferir a responsabilidade dos erros da equipe dele para mim — reclamou Gallo ao GloboEsporte.com.
Benazzi, que já foi treinador do Figueira, acusou o adversário de abusar dos pontapés, enquanto seus comandados teriam sido “o grande time do espetáculo”.
— Nos preparamos para enfrentar um time de Série B, mas o que ele não fala é que nossa equipe foi a que mais finalizou no final de semana. Concluímos a gol 24 vezes. Ele precisa assumir os erros que cometeu. Transferir responsabilidade é a arma dos fracos — diz Gallo.
O comandante da equipe catarinense ressalta que nunca trabalhou com Benazzi e devolve a provocação.
— Não o conheço, pois sempre joguei na Série A e ele só trabalhou na Série B. Está chegando agora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.