| 11/05/2008 15h52min
O brasileiro Rubens Barrichello tornou-se neste domingo o recordista em número de grandes prêmios disputados na Fórmula-1. No GP da Turquia, em Istambul, ele chegou a 257 etapas disputadas, superando a marca anterior de Ricardo Patrese. Mas isto foi tudo que o piloto da Honda teve para comemorar.
Décimo quarto colocado na prova, Barrichello voltou a reclamar da falta de velocidade de seu carro.
- Foi uma corrida frustrante para nós hoje. Infelizmente, nós não tivemos ritmo competitivo e estou desapontado com a performance geral do carro. Temos muito trabalho a fazer nos próximos teste para tentar encontrar um pouco de ritmo - lamenta Rubinho.
Após cinco etapas disputadas no calendário, Barrichello ainda não marcou nenhum ponto no Mundial. O inglês Jenson Button, companheiro de Rubinho na Honda, não foi muito melhor na prova.
Button terminou a corrida em 11º, uma volta atrás do vencedor Felipe Massa.
- Foi uma corrida desapontadora. Fiz uma boa largada e estava satisfeito na primeira volta, apesar de não ritmo não ter sido tão bom quanto nós esperávamos durante a prova. Tive problemas com meus pneus dianteiros o que me custou muito tempo. Precisamos melhorar o carro antes de ser capazes de brigar por pontos novamente - projeta.
O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, largou em primeiro e manteve a posição até o final, vencendo o GP da Turquia e chegando à 2ª colocação no mundial de pilotos da Fórmula-1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.