| 28/04/2008 13h51min
O Manchester United enviou um relatório à Federação Inglesa de Futebol (FA, em inglês) denunciando a briga com jogadores e outras pessoas ligadas ao Chelsea após a partida entre as duas equipes do último sábado, pelo Campeonato Inglês. A notícia foi confirmada pelo escocês Alex Ferguson, técnico da equipe.
Com a derrota, o Manchester ganhou a companhia do Chelsea na liderança, com os mesmos 86 pontos, mas perdendo nos critérios de desempate. O incidente ocorreu após o apito final, quando pessoas ligadas ao Chelsea pediram aos jogadores Evra, Gary Neville, Park e Paul Scholes, do Manchester, que deixassem o campo — o que soou como provocação e deu início a toda a confusão. A federação pediu uma gravação dos incidentes ao Chelsea, porque o árbitro da partida já estava nos vestiários, no momento da confusão.
Os jogadores do Manchester United acusaram os adversários de terem começado as provocações. Segundo o jornal The Guardian, o atacante argentino Carlos Tévez explicou
que Evra foi insultado.
Ele disse ainda que os jogadores do Manchester estarão dispostos a colaborar se for aberta uma investigação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.