| 27/04/2008 21h01min
O técnico Adilson Batista ainda não dá como certa a conquista do título mineiro, mesmo após a goleada do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro. O treinador lembrou as quartas-de-final da Libertadores de 1995, quando jogava no Grêmio.
– Eu mesmo já vivi esse tipo de situação. Fizemos 5 a 0 no Palmeiras, e no Parque Antártica, perdemos por 5 a 1, quase saímos. Temos que estar sempre espertos – lembrou Adilson.
O treinador disse que foi o segundo gol, aos vinte minutos do primeiro tempo, que possibilitou a goleada, já que a Raposa passou a jogar nos contra-ataques.
– O Atlético explorou bem, trabalhou com três homens de frente. Eu tentei eliminar o Danilinho com o Marquinhos, e o Charles teve um pouco de dificuldade. A partir dos gols, as coisas se tornaram um pouco mais fáceis devido à velocidade que os jogadores do Cruzeiro têm. O mérito é todo deles – completou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.