| 16/04/2008 16h32min
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) não recebeu o malote com o resultado dos exame antidoping na partida Grêmio 2x1 Esportivo, dia 21 de fevereiro, pela sétima rodada do Gauchão. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade, a CBF não teria enviado o resultado do Rio de Janeiro.
O nome do jogador flagrado pelo antidoping na partida Grêmio 2x1 Esportivo, dia 21 de fevereiro, pela sétima rodada do Gauchão ainda é uma incógnita. Na ocasião, quatro jogadores se submeteram ao teste: os gremistas Roger e Tadeu, mais os zagueiros Ronaldo e Juliano, do Esportivo.
O resultado deve chegar à FGF na quinta-feira, quando o diretor médico Ivan Pacheco entrará em contato com o jogador para questioná-lo sobre a realização de contraprova. A substância encontrada também é uma incógnita, já que os testes são marcados por um código. Especula-se, porém, que o doping seja por corticóides, eficientes no uso como antiinflamatório. O jogador será suspenso preventivamente por 30 dias —
depois, irá a julgamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.