clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/04/2008 12h52min

Rivaldo diz que Barcelona está buscando desculpas para vender Ronaldinho

Brasileiro também deixou o Barcelona sob críticas e questionamentos

O atacante brasileiro Rivaldo, do AEK Atenas, afirmou nesta quinta que o Barcelona deseja vender Ronaldinho e que o comunicado no qual diz que o craque brasileiro não estava machucado é o álibi perfeito para forçar sua transferência.

— Para mim é triste que um clube faça isto com um jogador. Estão colocando as pessoas contra ele e isto demonstra para mim que querem vendê-lo e que estão buscando desculpas para fazer isto — declarou Rivaldo.

O atacante brasileiro, que marcou época defendendo a equipe catalã, não entende o que leva o Barcelona a buscar um confronto com sua principal estrela e diz que Ronaldinho deve estar enfrentando uma grande dificuldade neste momento.

— É difícil para o jogador que seu próprio clube faça isto. É como um pai que está contra seu filho. Um pai sempre tem que buscar o melhor para seus filhos. Caso seu filho tome drogas não irá aos jornais para contar isto, mas pouco a pouco conversará com ele, e quando conversa as coisas se acertam — acrescentou.

Rivaldo, que deixou o Camp Nou em meio a inúmeras críticas, não sabe o que faz com que "em alguns momentos as estrelas não sejam bem tratadas no Barcelona", mas o que está claro é que a equipe não está bem, "não se pode responsabilizar apenas um jogador", pois "os outros também recebem, e muito bem".

EFE
Acero, EFE / 

Rivaldo criticou diretoria do Barcelona
Foto:  Acero, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

03/04/2008 10h14min
Barcelona chama Assis para negociar situação de Ronaldinho
02/04/2008 19h45min
Felipão aposta na recuperação de Ronaldo e Ronaldinho
02/04/2008 13h07min
Ronaldinho e Deco participam de treino do Barcelona
02/04/2008 12h10min
Eto'o: "Deixem Ronaldinho em paz"
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.