clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/03/2008 19h18min

Piffero: Grêmio é o favorito para ganhar o Gauchão

Presidente do Inter argumentou que o arqui-rival está invicto

Mesmo após ver o Inter aplicar uma goleada por 4 a 1 sobre a Ulbra na tarde deste domingo, o presidente Vitorio Piffero não considera o Colorado favorito ao título gaúcho. Após o jogo, ele foi questionado se haveria chances de ultrapassar o Grêmio no número geral de pontos, para decidir um possível Gre-Nal no Beira-Rio. O mandatário colorado se mostrou pessimista, e explicou:

– Não vejo como. O Grêmio está invicto na competição. Se fosse o inverso, vocês diriam que o Inter é o favorito. E não há como não dizer que o Grêmio não é favorito, por estar com a melhor campanha até agora – declarou o dirigente, que, no entanto, ressaltou: – O favoritismo acaba quando o juiz inicia o jogo.

Meia vaga

Piffero aproveitou a ocasião para convocar a torcida do Inter para lotar o Beira-Rio no jogo de volta com a Ulbra, que ocorre no próximo sábado, dia 5 de abril. O dirigente ressaltou que a goleada deste domingo ainda não garantiu a vaga às semifinais do Gauchão.

– Temos um jogo sábado da maior importância, porque é um jogo para confirmar a atuação de hoje e passar para a próxima fase. Neste momento, ainda não estamos em fase alguma. Estamos com metade da vaga – disse Piffero

Arbitragem

O dirigente colorado elogiou o árbitro da partida, Márcio Chagas da Silva. Porém, criticou um dos auxiliares pela não marcação de um suposto impedimento de Caçapa aos quatro minutos do segundo tempo, quando o zagueiro da Ulbra obrigou Clemer a realizar uma difícil defesa.

– Na bola parada em que a nossa zaga saiu, todos saíram, e me pareceu que os jogadores da Ulbra estavam todos impedidos e ele não assinalou – reclamou Piffero, que também protestou contra a marcação de um impedimento do meia Alex.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.