clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/03/2008 14h54min

Aston Villa é surpreendido em casa diante do Sunderland

Equipe de Birmingham levou 1 a 0 em pleno Estádio Villa Park

A cada dia, o Aston Villa vê mais distante o sonho de se aproximar das primeiras colocações do Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe do técnico Martin O´Neill frustrou seus torcedores no Estádio Villa Park com uma surpreendente derrota para o Sunderland em casa: 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Chopra, através de uma cobrança de falta. Com o resultado, o Aston Villa estaciona nos 49 pontos, na sétima colocação. O Sunderland chega a 30 pontos e afasta um pouco mais o fantasma do rebaixamento.

Outro que não soube confirmar seu favoritismo foi o Manchester City, que empatou fora de casa diante do Bolton. A equipe do brasileiro Elano sofreu pressão e amargou um empate sem gols contra um adversário que permanece na zona de rebaixamento.

O Blackburn conseguiu, em contrapartida, aproveitar-se das fragilidades do Wigan e alcançar três pontos em casa. Mesmo com um jogador a menos em campo, o time do técnico Mark Hughes saiu de campo com um placar incontestável: 3 a 1.

Destaque para o paraguaio Roque Santa Cruz, autor de dois gols. Roberts marcou o outro do Blackburn, enquanto King destacou paro Wigan.

Para o Newcastle, a rodada trouxe alívio, já que o clube conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Kevin Keegan. A vítima foi o Fulham, derrotado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Viduka e Owen.

O resultado também afasta o Newcastle (30 pontos) da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. O Fulham segue em penúltimo, com apenas 24.

Em outros jogos deste sábado Inglês o Tottenham bateu o Portsmouth por 2 a 0 em casa, o Middlesbrough derrotou o Derby por 1 a 0 no Riverside, e o Reading aplicou 2 a 1 no Birmingham no Estádio Madejski.

GAZETA PRESS
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.