clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/03/2008 06h10min

VEC recebe o São Luiz e ganha a torcida de outros concorrentes

Brasil-Pe e São José-PA vestem nesta terça-feira a camisa do Veranópolis

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Às 20h30min desta terça-feira, o Veranópolis entra em campo no Estádio Antônio David Farina talvez amparado pela maior torcida de toda a sua história. Essa torcida não comparecerá objetivamente às arquibancadas, mas sim estará espalhada pelo Rio Grande do Sul inteiro.

O adversário do VEC será secado pelas torcidas de Brasil-Pe e São José-PA. O São Luiz tem 16 pontos e pode disparar na briga pela classificação no Grupo 2 em caso de vitória. Empatando ou perdendo, ficaria ao alcance dos "secadores", que permaneceriam vivos na luta para chegar à fase final do Gauchão.

A partida entre VEC e São Luiz completa a 12ª rodada. Com 12 pontos, os donos da casa não jogam apenas para ajudar Xavante e Zequinha. O Veranópolis precisa desesperadamente da vitória para seguir com chances de classificação.

A importância da partida é tão grande que a comissão técnica não revela o time titular da partida. Os substitutos do lateral-direito Thoni e do zagueiro Xavier - ambos suspensos - são mantidos em sigilo absoluto.

Já o São Luiz está confirmado, e enfrenta o VEC com Vanderlei; Baiano, Dirley e Marcelo Oliveira; Pereira, Alex Albert, Sidcley, Alcione e Xaro; Diego Biro e Ronaldo Capixaba.

O árbitro da partida, que inicia às 20h30min desta terça, é Vinícius Costa, auxiliado por Alexandre Kleiniche e João Lúcio Júnior.

Renoir Sampaio, Especial  / 

Dirlei (número 3) é o destaque do São Luiz
Foto:  Renoir Sampaio, Especial


Vídeos do Gauchão
Blog Gauchão Total

Notícias Relacionadas

14/03/2008 12h42min
Confrontos diretos vão definir os classificados no Gauchão
13/03/2008 22h33min
Milar volta a marcar e Brasil-Pe vence o Veranópolis
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.